segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Casamento ao ar livre: Cátia & Antônio

 O casamento de hoje está super inspirador e cheio de referências super bacanas para quem pensa em seguir a linha de decoração rústica.
Os casamentos rústicos são pretextos incríveis para aproveitar o que a natureza tem a oferecer. O ideal é que seja celebrado durante o dia, mas esteja preparado para quando chegue a noite, com uma iluminação que siga a mesma proposta. O contraste do meio ambiente com as texturas usadas na decoração vai dar um toque muito criativo e original.
A madeira é o material “must have” em um casamento rústico! Objetos com aparência de “inacabados” dão um super efeito com um corte muito natural em cadeiras, mesas, ou mesmo pequenos pedaços de tronco nos centros de mesas ou como mesa de doces.
Essa tendência veio pra ficar! Você pode aproveitar o espaço do casamento de várias maneiras. Para o menu, para identificar a mesa de doces, marcadores de mesa, escrever frases românticas, etc.
Ainda que as letras gigantes estejam na moda, a tendência se transforma para dar um toque mais industrial com a iluminação. Trazem um ar super vintage ao seu casamento e possuem um charme especial.
É inegável a magia que esse tipo de cerimônia consegue transmitir aos convidados. Com as escolhas de decoração usadas na medida certa, e os detalhes da noiva entrando no contexto da festa, o casamento acaba se tornando referência em sofisticação e romantismo!
Colocar placas indicativas ajuda os convidados a se localizarem na cerimônia e festa e ainda dão um charme ao evento. 
O Casamento no Campo é o grande queridinho das noivas que querem uma cerimônia romântica e original. Tendo a natureza como palco principal dessa cerimônia, os casamentos no campo conseguem trazer o cenário mais romântico e bonito que existe!
A Cerimonialista dá a dica: "Procurem fazer o casamento ao estilo de vocês, com a cara dos noivos, e não apenas para agradar a família ou seguir protocolos! É importante ter um profissional competente para assessorá-los, dando dicas de fornecedores e auxiliando no que for preciso, principalmente no dia. Façam antes de tudo uma lista de convidados e, se for o caso, estabeleçam um orçamento. Tenham em mente que o mercado de casamento é gigantesco, priorizem o que for imprescindível. É meio clichê dizer que o grande dia passa muito rápido, mas é verdade! Então, para deixar eternamente registrados todos os momentos do casório, aconselho investir em fotógrafos e cinegrafistas bem competentes."
Um casamento clássico com toques rústicos e alegres na decoração. Uma noiva elegante da cabeça aos pés, e o principal: o amor do casal transbordando na festa! Os noivos escolheram cada fornecedor com muito carinho, pensando no bem-estar dos convidados e em como poderiam tornar a festa de casamento mais encantada para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário