segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Aniversário de Princesa? Gêmeas - 05 anos

Aniversário com o tema princesa, as meninas adoram e as mamães também! Pois foi o que aconteceu no castelo: Uma festa digna de duas verdadeira princesas, com muita graça e encantamento. 
As cores que prevaleceram foram o rosa e o dourado e o momento mais aguardado pelas meninas: a coroação. A festa com o tema as princesas, reuniu as heroínas dos contos de fadas preferidas das gêmeas. Foram detalhes de carinho que promoveram este dia inesquecível. Os convidados eternizaram memórias incríveis deste aniversário, pois foi um conto de fadas!
Muitas meninas já sonharam em ser uma princesa um dia, ostentar uma coroa brilhante, usar lindos vestidos, um sapatinho de cristal e ter experiências incríveis. E as inspirações ficaram em evidência, porque a magia foi incrível. 
O corpo das princesas foram incorporados em maçãs do amor, assim como também serviram de lembrancinhas. Já os brigadeiros foram servidos em forminhas douradas em formato de coroa. 
Os dois bolos naked cakes foram preparados em cores suaves e cuidadosamente saborosos, pois as crianças são exigentes. As meninas estavam aguardando ansiosamente pelo momento da festa. Sem falar nos vestidos escolhidos com carinho pela Mamãe Vanessa. 
Essas inspirações nos fazem viajar pelo tempo, não é? Por esse motivo, sabemos muito bem o quanto o mundo da fantasia é especial para as crianças. Venha também realizar este sonho com uma linda festa infantil no castelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário