segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Casamento Alessandra & Marcelo

 Seja como for o casamento dos seus sonhos, o castelo oferece um cenário romântico e rústico. Com uma área onde o espaço favorece que sua festa seja inesquecível. Isso sem falar na arquitetura medieval e charmosa temática, em meio a natureza, e claro, na equipe de trabalho que se diferencia pela excelência em organizar e assessorar em todos os detalhes. Com tudo isso, a menos de uma hora do centro de Porto Alegre, o castelo é uma grande alternativa para quem quer sair do lugar comum.
Os casamentos passaram por diversas mudanças ao longo do tempo, e cada vez mais observamos ideias criativas e inusitadas, colaborando com a criação de cerimônias originais e repletas de personalidade. 
Cada vez mais os noivos se encantam como casamento ao ar livre e a expectativa sobre o tempo e a possibilidade de acionar o plano B, e nesse caso bastante simples, pois se o casamento é ao ar livre, a única coisa que pode prevenir das ações de São Pedro é uma cobertura que sirva como abrigo para que seus convidados não se molhem, nem se descabelem. Tudo isso é algo real que deve constar nos preparativos e planejamento do casamento e que pode resultar num ambiente e decoração fabulosa.
Mas no caso aqui, este foi o casamento da Alessandra e Marcelo...e que não choveu e a ideia inicial era apenas um casamento romântico, do jeitinho deles. Mas depois de um pedido de casamento com direito a anel de noivado e muito amor, o casal decidiu planejar um festa de casamento para celebrar a união ao lado dos familiares e amigos queridos.
O que resultou em uma festa inesquecível, onde o ponto alto foi a surpresa que o noivo fez à Alessandra: show de Claus e Vanessa! Será que ela gostou? Podem apostar que sim! E os convidados, amaram! 
Que dia mais incrível e emocionante. Casamento realmente é um presente, e poder comemorar ao lado de quem a gente ama é bom demais!  Inspirem-se!
Noivos e a Cerimonialista Angélica Kebach
AGENDE UMA VISITA PARA CONHECER-NOS.
VAMOS ADORAR TE RECEBER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário