terça-feira, 20 de novembro de 2018

Casar em um castelo de verdade, é possível!

Hoje, os brasileiros estão super apaixonados por casar ao ar livre e cada vez mais este formato vem se fazendo presente, e rendem fotos lindas.
Como o próprio nome já diz, o CASTELO é um lugar mágico e está inserido em meio a natureza. Neste exuberante lugar é evidente que será o lindo cenário da sua celebração.
Neste exuberante lugar rústico, é evidente que a natureza será o lindo cenário para celebrar grandes acontecimentos.
Tem clima mais gostoso do que o da primavera esperando pelo verão? Solzinho suave, céu azul e brisa do fim da tarde são alguns dos elementos naturais que nos convidam a aproveitar os dias ao ar livre durante essa fase do ano.
Por ser um local que possibilita realizar a cerimônia e recepção, o Castelo oferece dinamizar a execução do seu casamento. Assim como adequar o perfil e o porte conforme o número de convidados.
O local é perfeito, tanto para celebrações diurnas como noturnas, pois dispõe de um salão e uma vasta área verde onde pode ser instalada toda a estrutura necessária.
Através dos serviços de consultoria, planejamento e execução de casamentos, auxiliamos na escolha de todos os detalhes, do convite até a idealização da Lua-de-Mel.
Este trabalho é um facilitador para que todos possam desfrutar desse momento único, com o máximo de prazer e sem preocupações.
Cada etapa é cuidada com muito carinho para que os noivos possam ter a garantia de qualidade nos serviços.
Tanta beleza nos faz pensar em romance e - uma coisa leva à outra - acabamos imaginando como devem ser lindos os casamentos que acontecem em dias assim.
Cerimonialista - Angélica kebach (Assessoria completa ou Parcial)
O local oferece um ar mais puro, belas paisagens, recantos mágicos e muito verde. Neste ambiente diferenciado e temático, estão sendo realizadas cerimônias de casamento nos jardins do Castelo, onde a ideia é desfrutar a natureza nesses momentos tão significativos.
Por sua variedade de ambientes, o CASTELO oferece muita flexibilidade na execução do seu casamento, conseguindo adequar o perfil e o porte ao espaço ideal.
O local é perfeito, tanto para celebrações diurnas como noturnas, pois dispõe do espaço interno e externo com vasta área verde onde pode ser instalada toda a estrutura necessária.
A área externa pode ser personalizada com cobertura exclusiva, evitando transtorno com chuvas ou sol forte, garantindo segurança e conforto para os noivos e seus convidados. 
Após a cerimônia religiosa, os noivos podem recepcionar seus convidados no salão do Castelo, que conta com mobiliário próprio: cadeiras de madeira estofadas, mesas retangulares e conjuntos de lounges
A decoração personalizada com flores nobres de época ou do campo, com tochas, candelabros, velas e muito glamour, compõe o toque estilizado do ambiente medieval.

A assessoria, coordenação, recepção e organização do cerimonial está disponível durante todo o evento, fazendo com que a celebração da cerimônia religiosa ou uma celebração civil seguida de recepção reduza os gastos, mas não a elegância e a riqueza em detalhes.
O local também executa projetos e indica profissionais como Mestre de Cerimônias, Cerimonialista,  Músicos, DJ, Fotógrafos e Cinegrafistas, além de oferecer um estacionamento seguro e muito amplo para carros, vans e ônibus.
O Castelo Kebach é um espaço em meio à natureza, ideal para casamentos ao ar livre, que oferece charme, ambiente aconchegante, elegância e uma beleza única para o seu evento. Próximo de Porto Alegre, a apenas 65 minutos e a 10 minutos do Centro de Montenegro,o local apresenta este diferencial rústico.
Em um casamento no campo, a natureza contribui com arranjos naturais e os convidados usufruem de ambientes cercados por muitas árvores, elementos naturais e até mesmo passarinhos. E com uma carruagem pra complementar o cenário com os cavalos brancos, fica mais encantador!
Seja qual for a opção escolhida pelos noivos, seguramente um casamento ao ar livre no Castelo Kebach surpreenderá a todos, tornando-se um momento marcante e inesquecível.
Seguem mais 5 dicas básicas da Cerimonialista Angélica Kebach:
1 – Marcar a cerimônia para antes das 11h ou depois das 14h, para evitar o pico da luz do sol;
2 – Alugar um gerador para evitar qualquer imprevisto com a parte elétrica;
3 – Contratar uma boa empresa de toldo e se certificar com a decoradora de que, pelo menos, toda a área dos convidados, buffet e pista de dança fiquem protegidos de chuva;
4– Liberar madrinhas e convidadas do salto alto ou oferecer protetores de salto do tipo solemates;
5 – Dispor repelentes de insetos nos kits de banheiro para os convidados.
Nosso objetivo é realizar o sonho do cliente em consonância com o seu orçamento, deixando-o totalmente tranquilo e despreocupado. Assim, tanto em grandes comemorações como em pequenas recepções é dispensado o mesmo cuidado e atenção.
Agende uma visita e venha conhecer este lugar "encantado". Agendamento, informações e reservas pelo mail castelokebach@gmail.com
☎ (51) ​9​9279.8661 ​3632.2597​
CURTA NOSSA PÁGINA: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário