quarta-feira, 14 de junho de 2017

Festa infantil e temática!

Como começou?💕 Eles queriam comemorar um aniversário diferente e temático, comemorando com uma só festa para os dois filhos: Livy (01 aninho), e Decian (08 aninhos)! E com a assessoria da nossa Cerimonialista Angélica Kebach, o início de tudo foi elaborar uma lista para este aniversário.
A primeira reunião foi trabalhado os valores para saber o que cortar ou não, e o que ficaria e o que não seria viável para compor a festa.
Quanto a orçamento, a dica foi: planejar tudo e assim, economizar o valor estipulado para investir na festa. O castelo oferece tudo para o evento, desde mesas até os comes e bebes e os pais podem ir pagando em parcelas. A ideia seria investir bem, pagar pouco e ter um lindo evento. E como seriam dois aniversariantes, o jeito foi planejar duplamente nas ideias.
Festa infantil de 1 ano é um pouco diferente da de adulto e debutante porque o foco é criança. Alguns pais nem convidam pais sem filhos, costume brasileiro comum até na classe média alta.
Como o foco é agradar aos pequenos, não pode faltar: mesa do bolo painel decorado doces e salgados bebidas (costumeiramente não alcoólicas por ser festa infantil, mas pode ter) decoração do ambiente. Mas conseguimos agradar a todos, pois o Papai dos aniversariantes reservou uma chopeira para oferecer aos amigos, Papais dos amiguinhos das crianças.
E o tema foi Princesa e Príncipe, claro em um castelo de verdade, seria perfeito! O tema é o norteador das compras de todos os itens decorativos e decoração do espaço.
Fizemos uma lista de doces e salgados e comparamos com os prestadores de serviço de buffet. Empório dos Sabores garantiu mesmo os sabores deliciosos. 
As atrações na sua festa ficaram por conta do Parque Temático, com apresentações cultural do Som Arte Dança Show, passeio de trem no bosque da Bruxa, e a turminha do Marcucos!
A turminha se divertiu também, nos brinquedos infláveis e pula pula montados. 
O passeio no Bosque Encantado foi o auge da festa. A Bruxa já estava aguardando a chegada das crianças, com o caldeirão acesso. Alguns não tiveram coragem de entrar no trem, imagina se deslocar para o bosque. 🙈🙉🙊
A Cerimonialista cuidou para que tudo fosse feito de acordo com que a Princesa Livy e o Príncipe Decian, se sentissem exclusivos.
O importante foi a participação ativa dos Pais, nos detalhes do aniversário, expondo seus anseios, e como desejavam que acontecesse com os convidados.
Foi feito um Check list para não esquecer de nenhum detalhe. Todo cuidado é imprescindível para não comprometer a festa. A Cerimonialista tem a função e o compromisso de cuidar de pequenos detalhes. Já imaginou, no auge do agito, faltar papel higiênico no banheiro ou fósforo para acender a velinha?
Equipe de foto e filmagem carregando a bateria da máquina fotográfica com bastante antecedência, pois cada momento registrado é para sempre.
Papai e Mamãe da realeza se certificou também que seus filhos tiveram uma boa noite de sono, o que não ocorreu com eles, pois estavam super ansiosos com a festa. Mas a energia era tão intensa e maravilhosa, que puderam curtir até o finzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário