terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Mundo Encantado - Cultura e Entretenimento!

Para atender nossos visitantes da melhor forma possível, a equipe do CASTELO prepara o espaço em forma de teatro para o show cultural. Contamos com uma equipe formada por educadores orientados pelo Rafael Kebach, o Príncipe do Castelo, e nossa Relações Públicas Angélica Kebach, que se preparam pra receber escolas, grupos de terceira idade, famílias integradas e turistas para compartilhar a cultura e a natureza que o próprio local oferece.
Para elevar a eficiência cultural, a programação inicia com um show de música, dança e muita arte cênica. São oferecidos momentos artísticos e lúdicos para aumentar o interesse do visitante pela cultura. E o convite é claro: entrar no Mundo da Imaginação!
Ivone Kebach apresenta o local com sua diversidade ecológica
A infância é um momento de grande importância por ser rica em experiências, onde as crianças devem se sentir encorajadas para explorar, experimentar e viver intensamente.
Som Arte Dança Show
A proposta é integrar o aprendizado em sala de aula e, mais do que isso, desenvolver uma visão própria do mundo. Este contato tão próximo com a cultura e a natureza encanta a visitantes de todas as idades, vindos dos mais variados recantos da Terra. Os momentos rendem fotos e vídeos e, bem mais que isso, emoções e lembranças únicas, daquelas a serem recordadas a vida toda.
Porta Secreta
Mas é no meio do caminho, porém, que fica o espaço mais esperado pela criançada: a Casa da Bruxa.
Um passeio de trem, que é um conto de fadas!
Estação do Trem
Uma bruxa que é gente boa e uma casa no bosque encantado, é a surpresa maior. A casinha da Bruxa no Bosque, aguarda os visitantes com um caldeirão fumegante, na esperança de uma receita deliciosa com morcegos, ratos e muita lagartixa.
Bosque Encantado
Da entrada à saída, o que se acompanha é um desfile infinito de alegria, belezas, cores, formas, tamanhos e variedades, tendo como pano de fundo um Mundo Encantado difícil de ser explicado em palavras. 
Kebach faz questão de conduzir o pessoal ao Bosque Encantado!
Da Educação Infantil, Ensino Fundamental ao Ensino Médio, a programação pode ser inserida conforme plano de aula do Professor. Complementar o aprendizado, é agregar à metodologia de ensino e auxiliam no crescimento intelectual de cada aluno.
Quer conhecer o ROTEIRO?

Segue:
1- Recepção no pórtico (chegada - 9h30min)
2- Visita ao "Memorial do Som Arte" (raíz geradora do parque) e o terraço (avistando o Morro São João, que originou o nome de Montenegro);
3- Show Cultural - SOM ARTE DANÇA SHOW (VIOLÃO CLÁSSICO, BALLET, CASTANHOLAS, HARPA, TANGO, BOMBOS, BOLEADEIRAS, interpretação da dança dos duendes com sininhos e CARRILHÃO de bronze em singelas CANÇÕES DE NATAL).
4- Teatro da porta secreta  camarim das bailarinas (bastidores e coxias);
5- Descanso (livre para alimentação e brincadeiras no jardim do castelo 
6- PRACINHA INFANTIL - crianças até 10 anos 
7- LABIRINTO DE PEDRA 
8- CARROSSEL infantil - crianças até 10 anos
9- ESTAÇÃO DO TREM - passeio ecológico no Bosque Encantado
10- PASSEIO GUIADO - Capelinha Ecumênica, Carruagem de época, Cocheira dos 04 cavalos brancos do CASTELO
11- POUSADA DA BRUXA (cena teatral em um cenário junto e dentro da própria natureza verde). 
12 - atividades livre - slackline e casinhas de boneca
Finalização por volta ​das 15h, conforme número de participantes.​
PASSAPORTE
ADULTOS  R$ 40,00 (a partir de 14 anos)
CRIANÇAS R$ 35,00 (acima de 03 anos)
Exclusividade: Caso haja necessidade de juntar mais que um grupo na mesmo visita, faremos uma consulta prévia. Atendemos grupos acima de 40 participantes  - 01 cortesia para cada 40 pessoas.

Vamos até sua escola para apresentação do projeto! 
Solicite Reunião com Exposição aos Pais e Direção! 
RESERVAS, agendamento e informações pelo mail castelokebach@gmail.com
☎ (51) ​9​9279.8661 ​3632.2597​

Nenhum comentário:

Postar um comentário