sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O cenário perfeito sua FESTA!

O CASTELO vem construindo uma marca de excelência e referência no segmento de eventos. E com esse conceito oferece uma completa estrutura para seu evento. Queremos ser a solução para atender diferentes necessidades e desejos.
Acreditamos que nossos clientes merecem toda a estrutura para realizar o seu sonho.
Um cenário perfeito e diferenciado para a prova de toga, onde os formandos se reúnem para tirar as fotos com a toga para usar no convite, também tem o propósito de verifica os tamanhos das togas para o dia da formatura.
Por isso, o local atende diversos eventos em seus espaços amplos, exclusivos e climatizados, ampliando as possibilidades para seu evento:
  1. Atendimento - Equipe profissionalizada e cordial.
  2. Não temos economato. Mas temos parceria com profissionais da área da Gastronomia para atender as variadas opções de cardápios, com garantia de alta qualidade e segurança, seguindo o padrão, métodos de controle de qualidade de alimentos.
  3. Conveniência e Segurança - Localização rústica e tranquila, a 1,5Km da cidade e 70 Km de Porto Alegre, com a facilidade de estacionamento e acesso para seus convidados.
Seja formatura, casamento, aniversário, recepção ou evento corporativo, acreditamos que para surpreender é preciso entender o perfil do cliente.
Projetado, construído de acordo com estilo medieval, o espaço tem um amplo salão de festas para cerca de 250 pessoas, em formato de jantar, e de 500 pessoas em formato coquetel.
Estes elementos farão a sua festa ou evento alcançar um destino certo: o sucesso!
Para sua comodidade e a de seus convidados, contamos com um amplo estacionamento com capacidade para aproximadamente 170 veículos.
O CASTELO proporciona a seus clientes a possibilidade de livre escolha de prestadores de serviços, pois não opera com sistema de pacote fechado. Se solicitado, coloca seu cadastro de prestadores de serviço à disposição.
Agende uma visita e venha conhecer este lugar "encantado". Agendamento, informações e reservas pelo mail castelokebach@gmail.com
Angélica Kebach
Relações Públicas - Conrerp RS 2957 
☎ (51) ​9​9279.8661 ​3632 2597

Nenhum comentário:

Postar um comentário