terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Iniciar o ano letivo motivados e conhecer o Projeto "Conhecer as quatro artes"


Tivemos a honra de receber em nosso local 28 Diretores de escolas, coordenados pela Srª Adreane Arnecke, Secretária Municipal de Educação de Portão. 
A ideia foi de realizar a 1ª reunião de Diretoras da rede municipal de início do ano letivo para oportunizar o conhecimento de novos espaços próximos da cidade de Portão e com inúmeras possibilidades de uso. 
O encontro aconteceu com um delicioso Coffee Break  organizado pelos Diretores e uma reunião de trabalho das 8h30min às 12h30min.
Além da reunião, apresentamos aos Diretores o Projeto "Conhecer as quatro artes" que o CASTELO vem desenvolvendo com escolas da região.
A novidade deste ano é o trenzinho de 04 vagões do local e que comporta de 10 a 15 crianças em cada vagão. Foi apresentado o início desta fase de produção com apenas 02 vagões e está sendo construído no local uma estação de trem para chegada e saída com a mesma identificação visual do local.
O trem conduz a gurizada por uma trilha ecológica passando pelos espaços e atrativos do CASTELO: http://castelokebach.blogspot.com.br/2011/12/projeto-conhecer-as-04-artes-no-castelo.html
Parabenizamos estes educadores pela inciativa e trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário