quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Se você está ansioso para experiências inesquecíveis, este é o local certo!

O Castelo Kebach está em uma localização única e encantadora e tem o cenário perfeito para criar um evento em conto de fadas. Nossa equipe irá orientá-lo conforme as necessidades para configurar a sua ideia, ajudando-o com todos os seus pedidos, coordenando e seguindo o caminho para o seu momento mais bonito.
Dispomos de um salão principal que possui espaço climatizado de 292m² para aproximadamente 300 pessoas no formato jantar com mesas, e contamos ainda com mais  1.000m²  de espaço externo  (amplo jardim)  podendo ser utilizado para realização de cerimônias.
Relembrando o casamento da Jamile e do Deivison Montesquiel (abaixo) que casaram no Castelo no início do ano e cederam algumas imagens para que possamos compartilhar no blog com outras clientes que desejam se inspirar com a ideia de casamento ao ar livre: cerimônia e recepção.
Foi uma cerimônia simples e de muito bom gosto. Configuramos um almoço para 30 pessoas onde servimos frutos do mar com vinho branco. De sobremesa muitos bem-casados!
Obrigada, Jamile e Deivison por estas fotos. E desejamos felicidades eternas aos noivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário