segunda-feira, 18 de junho de 2012

Castelo já recebe inscrição de Debutantes

Ainda faltam 04 meses para a grande noite, mas o Castelo Kebach já está recebendo inscrições de garotas interessadas em debutar neste lugar encantado, no baile que será realizado no dia 20 de outubro. O Curso de Convívio Social, ciclo de palestras e atividades para as candidatas a debutante que tratam desde a postura, etiqueta, bos maneiras até estética e coreografia, iniciam em agosto.
Os encontros preparatórios e de integração ocorrerão sempre nas terças das 14hs às 17hs (ensaio da coreografia), curso de etiqueta e postura em um domingo agendado.

Além das palestras, a programação das debutantes também inclui o ensaio das fotos para o Book no Castelo com a carruagem e os cavalos brancos do local.
A intenção da equipe de produção é aliar entretenimento, informação e resgatar as tradições dos Bailes com todo o glamour.
Todas as inscritas, receberão também um álbum de fotografias, vídeo dos melhores momentos e outros presentes que serão sorteados entre as meninas.
O Baile das Debutantes do Castelo Kebach transformará esta atração em uma noite encantada, onde as jovens garotas se sentirão Princesas de verdade. E assim, quem comparecer neste evento, terá um momento inesquecível e mágico.
Maiores informações pelos fones: (51) 9279.8661 ou 8510.2739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário