segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Castelo Kebach recebe MASISA

O Castelo Kebach recebeu estagiários da empresa Masisa para passar o dia com palestrantes, dinâmica de grupo e treinamento direcionado. Dentro deste cenário de atividades empresariais, o grupo foi recepcionado pela equipe do Castelo com um Coffe break.
A Masisa, com uma visão de nível estratégico, está a todo vapor com um trabalho de valorização do capital humano realçando os objetivos e resultados da empresa. E este evento foi realizado através de um trabalho em equipe que envolveu todos os integrantes da área de Recursos Humanos.
A Masisa entende que esta harmonização sensível não caracteriza um gasto para a empresa, mas sim um investimento que trará retornos para a organização através dos resultados gerados pelos colaboradores.
Ao meio dia o grupo fez um intervalo para almoçar um delicioso buffet do Castelo em parceria com RioGrandense Buffet, e aproveitaram o descanso para conhecer os espaços do Castelo.

Proporcionar estes momentos aos funcionários é aperfeiçoar, preparar e motivar a produtividade dos negócios, pois profissionais com maior comprometimento e satisfação gera na empresa mais criatividade e mais eficiência no cumprimento de objetivos e metas. E realizando este trabalho agradável, leve, sem estresse promovido em um ambiente como o Castelo Kebach, faz com que o funcionário sinta prazer em estar na empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário