quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Notícias boas a gente compartilha - matéria que saiu no Jornal FATO NOVO

Festa do Rei vai inaugurar o Castelo - festa terá quatro bandas e expectativa de 3 mil pessoas

Um cenário de conto de fadas será o palco da Festa do Rei, que acontece em um mês. O evento, no dia 10 de setembro, marca a inauguração do Castelo Kebach, situado na localidade de Faxinal, distante cerca de um quilômetro da RS 287.
E será uma grande festa, numa parceria entre a MK3 e o Castelo Kebach. Conforme Adriano Souza, ao conhecer o local e conversar com o proprietário Walter Alexandre Kebach, sempre pensou em aproveitar a infraestrutura para a realização de uma promoção especial. E isso irá ocorrer no dia 10 de setembro, um sábado, a partir das 22 horas.
Quatro bandas irão se revezar nos dois palcos, um dentro do castelo e outro na frente do labirinto que tem ao fundo o nome do grupo Som Arte. O local contará ainda com camarotes, bares temáticos com drinks especiais e petiscos, performers, garçons, seguranças, estacionamento e total estrutura. Tudo para receber um público de cerca de 3 mil pessoas.
Entre as atrações musicais estará a banda Sunset Riders, de Porto Alegre, considerada o melhor cover do Bee Gees e que em seu repertório, de mais de dez anos de estrada, toca também sucessos de Beatles, Creedence, Eric Clapton, Pink Floyd, Phil Colling, entre outros. E no interior do castelo mais a banda Richiardi & Black Limo, também da capital, com os clássicos do rock aos sons atuais. Já nos jardins do castelo estarão as bandas Maquinados, de Lajeado, que costuma tocar em bares famosos como Opinião e Sargent Peppers, e a Rumbá, de Novo Hamburgo, com seu som vibrante onde rola desde Lulu Santos, Tim Maia, Djavan, Paralamas, TNT, Rappa, Armandinho e Mamonas, até Ziggy Marley e Sublime.
Promete ser uma festa inesquecível e já é bom ir garantindo o lugar.
O primeiro lote de ingressos antecipados (limitados em 500) já estão à venda com preço promocional de 25 reais. Após, no segundo lote a entrada será 35 reais. E na hora a venda de ingressos depende da disponibilidade.
Os pontos de venda de ingressos, em Montenegro, são na Viasul Veículos, Armazém da Pizza, Arte Som e Dyou Cabelos. Também no Caí no Dog Doido, em Salvador do Sul na Foto Lermen, em Novo Hamburgo na Multisom do Novo Shopping e em São Leopoldo na Multisom do Bourbon Shopping. Reserva de mesas e camarotes pelo fone 9958-6684. Informações na internet em http://www.castelokebach.blogspot.com/.

>> O Castelo

Situado na margem da Estrada Selma Wallauer, em Faxinal, o Castelo Kebach já virou atração em Montenegro e na região. Muita gente, principalmente crianças, procuram o local para ver o que só costuma ser mostrado em filmes e desenhos. O local desperta a imaginação, pois não faltam torres, bandeiras, espadas, ponte levadiça, porta secreta, lago e até bruxa.
Em março deste ano o castelo foi palco de um casamento dos sonhos, com direito a carruagem com cavalos brancos. Agora foi construída também uma capela (igrejinha), onde podem ser realizadas cerimônias religiosas, inclusive casamentos. A capela conta inclusive com sino e vitrôs.
Promoções, festas de aniversário, formaturas, casamentos e confraternizações agora contam com um cenário fantástico. O salão de festas é bem espaçoso, climatizado, com palco e estrutura que inclui banheiros, cozinha, camarins, churrasqueiras e lareira. E quem preferir pode inclusive contar com um serviço profissional através de planejamento e assessoria cerimonial, da própria família Kebach. Mais informações pelo fone 3632 2597.

Guilherme Baptista
guilherme.baptista@fatonovo.com


http://www.fatonovo.com.br/ler.php?id=3227

Nenhum comentário:

Postar um comentário