sexta-feira, 21 de março de 2014

O Castelo tem uma infra-estrutura que permite a realização de eventos diversos

O Castelo Kebach oferece toda a estrutura para organizar seu evento com alto padrão de qualidade através dos serviços da OMEGA Produtora (http://omegacomunicacao.blogspot.com/). A ideia é auxiliar na gestão e organização de eventos sociais, culturais e corporativos do Castelo Kebach.
Esta assessoria traz tranquilidade e soluções do projeto elaborado pelo cliente, garantindo todo o suporte necessário.
Dentro desta proposta oferecemos um trabalho com dedicação em todos os detalhes, acompanhando tendências do mercado e personalizando.

O local possui amplo salão com capacidade para até 300 pessoas sentadas em área coberta e a infra-estrutura própria inclui ainda cadeiras, mesas, toalhas, artefatos de decoração, cozinha completa com churrasqueira, estacionamento e todo suporte de organização acompanhado por profissionais experientes.

Os parceiros do buffet são profissionais que oferecem para os nossos clientes o serviço de consultoria e aconselhamento na escolha do cardápio conforme o perfil e estilo do evento.
Oferecemos degustações personalizadas para os nossos clientes, caso nos seja solicitado, numa data próxima a do seu evento e possuímos uma equipe e equipamentos adequados para realizar qualquer tipo de prestação de serviço de buffet, desde um simples coffee-break até a um sofisticado jantar à francesa.


Organizamos e atuamos no planejamento e produção de qualquer evento: casamentos, bodas, festa de debutantes, aniversários, encontros empresariais, jantares, confraternizações, congressos, palestras, workshops, lançamentos, premiações, shows e outros.
Mais do que qualidade nos serviços, nossa equipe atende às necessidades de nossos clientes, adequando cada evento ao seu perfil e de seus convidados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário